quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dica do Gustavo Sarti



                  Dieta da Moda com :: Preta Gil


Parecer mais magra com as roupas é uma preocupação constante das mulheres.  E a moda é feita justamente para deixar as pessoas mais felizes com sua silhueta, para que se sintam melhores com seu próprio corpo, valorizando pontos fortes!
Em nosso Top 6 de hoje, selecionei os melhores looks da Preta Gil, levando em conta modelagens que favorecem a silhueta de quem está um pouco acima do peso.
Observe como os looks são ajustados, sem ficar apertado. Isso ajuda a desenhar a silhueta, nada de peças soltas ou largas demais.
A cantora também usa bolsas de mão ou carteiras, totalmente adequadas. Esse tipo de peça evita que o volume do acessório se junte ao look, como acontece com bolsas de pendurar nos ombros ou modelo carteiro, que apóia no quadril.
As marcações dos vestidos são logo abaixo do seio, parte maia magra do corpo, e o decote V aparece ajudando a criar uma linha vertical no centro.
Os detalhes nos ombros também são interessantes para dar equilíbrio à silhueta e disfarçar a largura do quadril assim como as mangas que cobrem a parte mais gordinha dos braços.
As calças também são mais largas em baixo, abrindo em direção aos pés, o que também ajuda a disfarçar o quadril. O modelo skinny faria o efeito inverso, aumentando o quadril visualmente.
Confira os truques em cada um dos looks e veja como a moda pode ajudar você a ficar mais longilínea.









Nenhum comentário: