quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dica de Moda !

Olá pessoas ...

     - De tudo que eu andei fuçando, sobre que peças não pode faltar no 
Guarda Roupa FEMININO, achei peças e modelos bem bacanas e 
com muito estilo. Sabe aquela roupa bem Básica, mas que pode 
ser transformada em muitas outras pois bem ..... 
Ai vai umas dicas bem legais, eu vou dizendo se tenho ou não :
(Eu ainda tô aprendendo)


Calça de Alfaiataria Preta (Tenho)
Calça Jeans Básica   (Tenho)
Camisa Branca   (Tenho)
Vestido Preto Básico   ( Não Tenho)
Saia Preta Clássica    ( Não Tenho preta, eu tenho uma beje que
precisa ser trocada )
Blazer de Tom Neutro  ( Não Tenho)
Regata Branca/Preta/ Bege   (Tenho)
Jaqueta Jeans ou de Couro   ( Não Tenho)
Cardigã De Tom Neutro   (Tenho)
Vestido Para o Dia   (Tenho)
Bermuda de Alfaiataria   ( Não Tenho)
Lenço Colorido   ( Não Tenho, porque eu não gosto muito !)
Bolsa Estruturada – Dia  (Tenho)
Bolsa de Mão – Noite  (Tenho)
Sapatilha  (Tenho)
Peep Toe  (Tenho)
Rasteira Trabalhada    (Tenho)
Bota de Salto Baixo ou Médio   ( Não Tenho, acho lindo, 
mas não gosto em mim)
Óculos de Sol   (Tenho)

De 19 eu tenho 12 quase 13 ... Até que tá bom né ?!









              Essas são as minhas dicas de moda, para um guarda roupa
cheio de estilo e sem olhar pra ele e dizer tô sem roupa :D


Beijocas

Nenhum comentário: