segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Meu Look do dia !

Olá meu amores, eu vivo postando fotos dos outros, mas acho que tá na hora de eu me mostrar um pouquinho. Então vamos lá as dicas ...
Só uma pequena observação, eu tô de óculos escuro porque eu tô com uma conjuntivite alérgica, ainda bem que não é transmissível e o olho não fica vermelho mais doí do mesmo jeito. 
Voltando ao nosso assunto inicial ::
As minha dicas nesse look, copia que dá certo !


  1. Max colar, deixa você mais longilínea e o foco vai pra parte superior do seu corpo.
  2. Blusa com decote em V, diminuí os seios.
  3. Saia longa, com a cintura marcada. Define a sua cintura.
  4. Anel de falange.
  5. Max bolsa, usada no braço. Porque se você colada ao corpo cria um volume indesejado.






Beijocas 

Nenhum comentário: