domingo, 11 de novembro de 2012

Inspiração Étnica


Olá amores meus, como cês tão ???
Sabe uma outra coisa que vai simplesmente BOMBAR no verão ... Estampas, Acessórios e Calçados com inspiração Étnicos .Que são estampas geométricas e gráficas, cores fortes, bordados, franjas, peças feitas à mão, materiais rústicos e técnicas artesanais dos povos africanos e latino-americanos fazem parte dessa alegre tendência.
Então vamos usar e abusar, seguindo algumas dicas vamos todas arrasar !!!

Dica¹ :: Aposte em acessórios de couro, rústicos e trançados para entrar no clima regionalista. (só não vai sair parendo uma hiponga, neh?!)

Dica ²  ::  Se você não quer usar uma roupa com essas estampas, pode investir nos acessórias como: sapatos, cintos, bolsas, lenços e por ai vai.

Dica³ ::   Se você ainda está dúvida de como usar, escolha uma peça neutra, exemplo: escolha uma cor da peça da estampa e use uma blusa neutra, ou até mesmo transparente (post anterior tem dicas!) e uma saia com estampa, ou o inverso, vai do seu gosto.

Dica extra :: As garotas plus size também podem usar estampas étnicas desde que façam a escolha certa quanto a usar uma peça com estampa e outra neutra e vestido que marquem mais a cintura.


























Beijocas e arrasem !

Nenhum comentário: