terça-feira, 30 de outubro de 2012

Tropicalismo

Verão chegando e que tal usar e abusar do Tropicalismo, que são estampas de  flores, folhas, frutas, araras, tucanos, pássaros e coqueiros estiveram presentes nas passarelas nacionais e internacionais como tendência para a próxima temporada… Prepare seu guarda roupas para deixar tudo com a cara do tropicalismo do Brasil.
Agora vai algumas dicas pra você não fazer feio ::
Estampas grandes, em formato arredondado e com cores vibrantes aumentam a silhueta. Opte pelo contrário de acordo com suas medidas. Misture com outras estampas para criar um look bem diferente ou com cores neutras para um visual mais discreto.
Atenção às proporções das próprias peças também, elas não devem ser muito largas nem justas, prove roupas que fiquem confortáveis e que sejam do seu tamanho, assim as estampas vão favorecer seu tipo físico.
ideia é uma peça mais rente ao corpo? Então invista sempre em tecidos mais encorpados, pois a malha marca e o look não fica elegante. Camisas em tecidos fluídos, t- shirts e batas são o must have da estação com essas estampas.
Rasteiras e anabelas combinam com o print e ficam perfeitas para ambientes informais, tipo praia. Se a ideia é adotar o tropicalismo na cidade prefira sandálias e scarpins, pois ficam mais elegantes.
 Com as minhas dicas vá as compras e arrase, e melhor do que falar é mostrar, dá uma olhada::













       









Beijocas

Nenhum comentário: